A primeira paixão

É miga, pensou bobagem né? Posso até adivinhar o que tá pensando: “Mal começou o curso e a Mel já arranjou um crush.” Não é nada disso sua louca! Hahahaha!! Apesar de que tem uns boys bem interessantes lá… abafa o caso… Tô falando da minha primeira paixão no curso: os jogos de improviso!

Você já deve ter visto no youtube esses grupos de jogos de improvisação. Na aula tem uns desse tipo! E é muito louco!! O professor dá um tema e você tem que improvisar alguma coisa do que ele disse. Só que você não tem fala, roteiro, nada. Não dá nem para combinar antes! Você tem que ir na hora!! Tipo pá! E aí você faz! Bem nervosinho assim, mas é bem legal!!

Só que não tem um tipo de improviso. Tem um monte. Já fizemos mais de dez! Acho que o mais famosinho é o transforma… ajuda muito a melhorar a concentração em cena e tals e é um dos exercícios mais engraçados, tipo, em um só jogo dá pra ver um paciente morrendo, que de repente vira um zumbi e depois se transforma na cena do Rei Leão! Tudo conectado! Arrasa!!

Outro que eu amo é o das frases. Primeiro, alguém precisa escrever várias frases em pedaços de papel, pode ser sobre o cotidiano ou ideias aleatórias. Então duas pessoas pegam essas frases num sorteio. Só que não pode ler o que pegou, entendeu? E começam uma cena. Em um determinado momento alguém tem que abrir o papel e ler uma das suas frases encaixando na cena! Você não tem noção!! Dá dor de barriga de tanto rir! As cenas são muito engraçadas e é preciso muita criatividade pra história continuar tendo sentido mesmo com uma frase nada haver.

Amo muito! Miga tô achando que achei meu lugar no Teatrando. Podia ter mais de uma vez por semana. Não ia reclamar não. Tipo teatro substituindo aula de física!! Hahaha! Brincadeira professor de física. Adoro suas piadas na aula.

Bora ir pro dentista regular esse aparelho!! Vou facilitar o trabalho dele. Lembrar do improviso vai me fazer ficar com um sorriso o tempo todo!! Hahaha!!!

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *